BLOG

B-Active no Jornal da Band – A força é um indicador de longevidade


B-Active no Jornal da Band – A força é um indicador de longevidade

“Matéria transmitida pelo Jornal da Band sobre a força ser um indicador de longevidade.

Estudo recente mostra que a força do idoso está relacionada à longevidade.

A B-Active academia terapêutica é pioneira em fortalecimento muscular para terceira idade. Possui equipamentos e profissionais especializados para esta faixa etária.

Convênio

A B-Active possui inúmeros benefícios para você, por isso contamos com os melhores planos de saúde. Os planos atendidos podem variar entre as unidades.


Acompanhe a B-Active nas Redes Sociais. Siga-nos

Posts relacionados

Descubra como a fisioterapia esportiva na adolescência previne lesões, melhora a performance e promove um desenvolvimento físico seguro e saudável.
Descubra como a fisioterapia preventiva pode evitar cirurgias ortopédicas e melhorar sua saúde. Saiba quando buscar ajuda e como a B-Active pode ajudar.
Descubra o que é a lesão no LCA, seus sintomas, tratamentos e como a fisioterapia da B-Active pode acelerar sua recuperação com segurança e eficácia.

Receber Conteúdos

Você não pode copiar o conteúdo desta página